“Me chamaram de velha e gorda para Olimpíadas”, diz Juliana Veloso

O inconformismo e a língua afiada de Juliana seguem fortes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 35 anos, a saltadora se mantém firme. Sem se deixar derrubar pelas adversidades, Juliana Veloso chega a sua quinta Olimpíada com a mesma disposição da primeira.

“Tive algumas lesões no caminho, mas estou indo bem. Tenho condições de entrar na semi e na final (onde nunca chegou)”, projeta Juliana, que forma a equipe do Fluminense na Rio-2016 com mais sete atletas.

É necessário ser forte como uma rocha para aguentar a rotina de Juliana. Mãe de Pedro e Tiago, precisa conciliar as oito horas diárias de treino com a escola, o curso de inglês e as aulas de natação, ginástica e judô dos filhos. No pouco tempo que sobra, ainda dá atenção ao marido, o engenheiro civil Roberto.

“É bem puxado. Mas adoro ser mãe e adoro treinar. Então a gente dá um jeitinho”, brinca Juliana, que saltará do trampolim de 3m durante os Jogos Rio-2016.

Se a vida da tricolor mudou completamente desde a primeira participação em Jogos (Sidney-2000), o mesmo não se pode dizer de sua personalidade. O inconformismo e a língua afiada seguem fortes.

“Tem gente que nunca esteve na seleção adulta e recebe. Falaram que é investimento em novos talentos. Engordei 32kg e voltei em dezembro. Falaram que eu estava velha e gorda para investirem em mim. Mas a velha gorda foi a única mulher em Londres-2012 e se classificou para 2016”, alfinetou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES