“Me chamem de Imperador”, desabafa Adriano

Imperador quebrou o silêncio e foi duro com a imprensa no São Paulo

Imperador quebrou o silêncio e foi duro com a imprensa no São Paulo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um desabafo com l?grimas nos olhos e ataques ? imprensa. Foi assim que Adriano se pronunciou neste s?bado pela manh? para comentar toda a pol?mica em que se transformou o ato de indisciplina que cometeu na ?ltima sexta-feira. Ap?s se reunir com o presidente s?o-paulino, Juvenal Juv?ncio, e pedir desculpas ao elenco tricolor, o Imperador quebrou o sil?ncio e foi duro.

Apesar de o presidente ter dito que Adriano estava arrependido por ter chegado atrasado ao treino de sexta-feira e ter se recusado a terminar o trabalho de fisioterapia, o Imperador n?o se mostrou tanto arrependimento assim. Pelo contr?rio, o jogador se inflamou e mostrou uma marra compar?vel ? de Rom?rio.

- Quando eu cheguei (ao S?o Paulo), falei que talvez n?o seria o ideal me chamar de Imperador. Mas agora eu acho que tenho de ser chamado assim. Eu sou o Imperador e mere?o ter esse nome porque eu ralei muito para conquistar o que eu conquistei. E voc?s (imprensa) n?o v?o destruir isso - esbravejou o jogador, que atacou a m?dia porque acha que sua falha ganhou uma propor??o grande demais.

Adriano n?o quis explicar por que motivo chegou atrasado ao treinamento de sexta-feira. Na madrugada de quinta para sexta, o carro do jogador se envolveu em um acidente da avenida Paulista. Ele afirma que n?o estava a bordo do autom?vel, que era conduzido por um amigo. O Imperador n?o quis dizer se esse problema teria provocado seu atraso.

- Aconteceram algumas coisas. Eu n?o tenho de falar o que aconteceu. Cheguei atrasado e isso acontece - afirma.

O atacante encerrou dizendo que n?o est? muito preocupado com a repercuss?o que seu ato de indisciplina ganhou no exterior. Jornais italianos deram destaque ? falta do jogador e at? sustentaram que ele ? um "caso perdido".

- Para apagar isso, basta eu fazer gols. ? isso que eu vou fazer - encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES