Médico do Palmeiras libera e Marcos vai jogar contra o Corinthians

“Agora a decisão do Marcos jogar é uma questão pessoal dele”, afirmou o médico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico do Palmeiras Rubens Sampaio afirmou nesta sexta-feira que o goleiro Marcos está liberado para enfrentar o Corinthians, domingo, às 17h, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro."Do ponto de vista médico o Marcos está liberado para jogar. Ele está treinando dentro daquela programação que foi feita no início do ano", disse o médico Rubens Sampaio.

"Agora a decisão do Marcos jogar é uma questão pessoal dele. Ele vai definir com o Felipão e o Pracidelli [preparador de goleiros]. Eles já conversaram nesta semana", contou.

Marcos está sem jogar desde o dia 30 de setembro, quando o Palmeiras empatou com o Avaí por 1 a 1, fora de casa. Com isso, o goleiro desfalcou o time alviverde nos últimos 13 jogos.

"Acredito que o Marcos não vá jogar, já que é um jogo dessa magnitude e tem toda a circunstância que envolve a partida", opinou Rubens Sampaio.

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não comentou sobre a possibilidade de usar o goleiro no clássico. Há 15 dias, o treinador havia declarado que não existia previsão para o camisa 12 retornar, mas que dependia apenas dele.

Marcos tem contrato com o Palmeiras até o final do ano. Ele já manifestou o desejo de renovar o contrato com o clube por um salário simbólico para fazer uma partida de despedida decente com a camisa do time do Parque Antarctica.

Com 70 pontos, o Corinthians precisa de apenas um empate para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Caso perca do rival, a equipe do Parque São Jorge precisa torcer para o Vasco não vencer o Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES