Médico do Uruguai não descarta Suárez contra a Argentina

Suárez fez um trabalho diferenciado de musculação.

O médico da seleção do Uruguai não descartou a presença de Luis Suárez no duelo contra a Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018. Após o treino do time na terça-feira, Alberto Pan concedeu entrevista coletiva e falou sobre a lesão no joelho direito do camisa 9, que se apresentou à equipe já machucado.

Suárez fez um trabalho diferenciado de musculação, fisioterapia e analgesia, mas no fim do treinamento, ele se juntou ao restante do jogadores e seu joelho teve “boa tolerância”, segundo o médico.

“Eu nunca descartaria o Suárez. No entanto, não fizemos a evolução após o treinamento. A partir do que virmos, nós vamos traçar um trabalho para as atividades desta quarta-feira. Se tiver tolerância ao trabalho em grupo e à atividade complete, se trabalha de forma normal e com absoluta tolerância ao problema, é um passo grande para a sua reintegração completa e para estar em ordem para jogar”, explicou o médico na coletiva.

Uruguai e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h de Brasília, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Os uruguaios estão na terceira posição, com 23 pontos, enquanto os argentinos aparecem em quinto, com 22, na zona da repescagem.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com