Médicos confirmam morte cerebral de atleta do Bahia

Médicos confirmam morte cerebral de atleta do Bahia

Médicos confirmam morte cerebral de atleta do Bahia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

M?dicos do Bahia confirmaram, na manh? desta quinta-feira, a morte cerebral do meio-campista Cl?ber, 31 anos. O atleta teve um AVC (acidente vascular cerebral) em Natal, em 22 de outubro, um dia ap?s o time tricolor ser derrotado pelo ABC, pelo Campeonato Brasileiro da S?rie C.

Ap?s reclamar de fortes dores na cabe?a e ser internado ?s pressas no Hospital Center, na capital potiguar, Cl?ber foi submetido a uma craniotomia (cirurgia na cabe?a para a retirada de um co?gulo) e nunca mais saiu do coma.

Nesta manh?, poucas horas depois de sofrer um novo AVC (o terceiro) na UTI (unidade de tratamento intensivo) do Hospital Espanhol, em Salvador, os m?dicos que o atendem informaram aos familiares da morte cerebral.

Cl?berson Luciano Frolich nasceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Antes de vestir a camisa do Bahia, ele atuou em clubes como Coritiba, Juventude, XV de Novembro-SP, Gr?mio, Toledo-ESP, Portuguesa-SP e no rival Vitoria-BA.

Habilidoso e com boa vis?o de jogo, Cl?ber se destacou com a camisa da Portuguesa. Este semestre, no Bahia, por?m, ele n?o vinha sendo escalado como titular pelo ent?o t?cnico Arturzinho na S?rie C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES