Meia da Briosa comenta sobre rotina de treinos na quarentena

Meia da Briosa comenta sobre rotina de treinos na quarentena

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Léo Costa, da Portuguesa Santista, comentou como vem sendo a rotina de treinamentos fora das instalações do clube nesse período de quarentena, por conta da pandemia do coronavírus. Ele ressaltou que vem seguindo uma série de exercícios em casa e tomando cuidado com a alimentação. Informações do site Terra                                    

- Como todos os atletas venho me virando e treinando em casa, mesmo não tendo o espaço e equipamentos ideais. Improviso aqui e ali para poder estar me mantendo em forma. E também tem a questão da alimentação, como não estou queimando muita gordura, tento me segurar um pouco e comer um pouco menos do que quando estou no dia a dia do clube - afirmou.

O jogador lamentou a paralisação do Paulista da Série -A2, competição em que a Briosa está na terceira colocação, brigando pelo acesso. Léo deu até uma sugestão para a sequência do torneio, quando acabar a pandemia.

- Acredito que a paralisação do campeonato foi a coisa certa a ser feita, não tinha como continuar sendo que o mundo está dessa forma. Estávamos em terceiro lugar, brigando pela parte de cima da tabela e sinceramente não sei o que deve ser feito. Conversando com outros jogadores por mensagem, até sugeri que se o campeonato retornar, deveria ser da seguinte forma. Jogar as últimas três rodadas, por exemplo, jogo na quarta, domingo e quarta. Os 8 classificados fariam somente um jogo de quartas, semi e final. Essa é claro , é uma opinião minha do que poderia ser feito, claro que cabe a federação decidir. E independente da decisão que deve ser tomada , vamos ter que cumprir - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES