Meia do Fortaleza fará ultra-sonografia

Lúcio está há nove dias no departamento médico com um estiramento muscular

Meia Lúcio do Fortaleza fará ultra-sonografia | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje pode ser considerado o ?dia d? para o meia L?cio. O craque leonino se submeter? a mais uma ultra-sonografia para saber como est? a les?o muscular que o tirou do ?ltimo jogo do Le?o, domingo passado, frente ao Horizonte. O atleta continua fazendo tratamento no Pici. Para o m?dico do Tricolor, Glay Maranh?o, dependendo do resultado, o atleta pode ser liberado pelo departamento m?dico para atuar no pr?ximo domingo, na segunda partida final do segundo turno, contra o mesmo advers?rio.

L?cio est? h? nove dias no departamento m?dico com um estiramento muscular na regi?o posterior da coxa esquerda. O primeiro ultrassom n?o constatou nenhuma ruptura, apenas uma pequena les?o, que ainda n?o foi curada.

? espera

Indagado se escalaria o meia L?cio ? que vinha jogando improvisadamente no ataque ? mesmo sem ter o condicionamento f?sico ideal, j? que est? h? mais de uma semana sem participar de atividades f?sicas, o t?cnico Heriberto da Cunha foi claro.

?O L?cio ? um atleta especial, diferenciado, e n?o pensarei duas vezes em mand?-lo a campo. Quanto ? quest?o do condicionamento, n?o haver? problema nenhum, pois trata-se de um jogador que n?o tem facilidade para engordar. Muito pelo contr?rio, ele perde peso com facilidade. A minha expectativa ? de que ele amanh? participe da atividade f?sica que acontecer? na concentra??o (Hotel Porto d?Aldeia)?, assegurou Heriberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES