Meia Simão se destaca no Fortaleza

Melhor para a galera do Fortaleza. Simão tem feito a diferença não só por seu futebol eficiente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o maior dramaturgo brasileiro de todos os tempos, Nelson Rodrigues, toda unanimidade ? burra. Por?m, sua antol?gica frase de efeito, em se tratando do meia tricolor Sim?o, n?o se aplica, sobretudo no aspecto pessoal. Fora das quatro linhas, ningu?m duvida que ele ? o mais extrovertido atleta do Le?o. Mesmo nos momentos dif?ceis, Sim?o n?o perde o bom humor. H? 12 dias, o ?dolo leonino se casou com a cearense Ivina. Ele garante que o fato n?o muda a sua rotina, mas admite que est? mais motivado do que nunca.

Melhor para a galera do Fortaleza. Sim?o tem feito a diferen?a n?o s? por seu futebol eficiente, o que lhe rende elogios do t?cnico Heriberto da Cunha. ?Ele ? um jogador diferenciado, que pode decidir um jogo a qualquer instante e todo treinador gostaria de ter a comandar?. Foi o que ocorreu domingo contra o Horizonte. Quando o Le?o estava em desvantagem no placar e sendo pressionado, Sim?o anotou o gol de empate, que acabaria mudando a hist?ria do jogo.

?Estou num bom momento. A chegada do Heriberto foi ?tima para nosso time. Ele nos passa confian?a. J? o casamento s? veio me trazer mais paz, tranq?ilidade e motiva??o?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES