Meio-campista Diego confia na nova geração do Santos

Em má fase, o time voltou a apostar nas jovens promessas

Diego confia na nova geração do Santos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais nomes da recente hist?ria do Santos, o meio-campista Diego, atualmente no Werder Bremen, n?o mostra muita preocupa??o com o atual momento da equipe alvinegra no Campeonato Paulista.

Em m? fase, o time voltou a apostar nas jovens promessas como havia feito com a gera??o do meio-campista e do atacante Robinho, colocando novamente o t?cnico Emerson Le?o no comando da equipe.

Por?m, ao contr?rio do que aconteceu em 2002, quando o Santos se sagrou campe?o brasileiro, o time atual vive uma situa??o complicada, lutando para escapar da zona de rebaixamento no torneio estadual.

"Tenho acompanhado a equipe daqui e torcido bastante. Na vit?ria de ontem (contra o Guarani, por 3 a 1), deu para ver que o time est? se encontrando. Eu confio no Santos", afirmou o meia, em entrevista ao Terra, nesta sexta-feira.

Diego, que saiu do clube da Vila Belmiro em 2004 para se transferir para o Porto, de Portugal, disse que n?o conhece muito os novos nomes que surgiram na equipe alvinegra, como o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o meia Paulo Henrique e os atacantes Wesley, Alem?o e Tiago Lu?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES