Mercado: Daniel Alves tem reunião com o Barcelona para negociar retorno

Apesar do interesse mútuo, os termos pessoais do vínculo ainda devem ser discutidos, como o tempo de contrato e a questão salarial.

Daniel Alves | LUIS GENE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves tem uma reunião marcada com o Barcelona esta semana para discutir um possível retorno para a equipe da Catalunha, segundo informa o portal "UOL". As negociações visam um acordo para a janela de transferências de janeiro de 2022.

Apesar do interesse mútuo, os termos pessoais do vínculo ainda devem ser discutidos, como o tempo de contrato e a questão salarial. Além disso, a chegada do lateral-direito deve passar por uma aprovação de Xavi, que atualmente tem Sergiño Dest e Mingueza no elenco para a função.

Daniel Alves fez história com a camisa do Barcelona entre 2008 e 2016 (Foto:LUIS GENE / AFP)

Daniel Alves sonha em atuar com a camisa da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo e 2022 deve ser um ano chave. O atleta não entra em campo desde agosto e está sem clube desde que deixou o São Paulo no último mês de setembro.

O ala possui muita história com a camisa do Barcelona e participou de uma Era vencedora e que conquistou 23 títulos. Após uma passagem histórica pelos culés, o brasileiro ainda jogou na Juventus e no PSG antes de deixar a Europa em 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES