Mercedes exalta sétimo lugar de Hamilton após classificação ruim

O piloto conseguiu se superar, e terminou em sétimo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de semana em Mônaco é para ser esquecido por Lewis Hamilton. Apesar de liderar o primeiro treino livre, o tricampeão não teve o desempenho esperado em sua Mercedes. No treino classificatório, o britânico não chegou ao Q3, e teve que se contentar com o 14º lugar. Na corrida, porém, o piloto conseguiu se superar, e terminou em sétimo, o que lhe rendeu elogios.

"Foi o que nós calculamos como sendo um ótimo resultado, sem incidentes, e foi onde ele chegou. Nosso carro não foi rápido o suficiente neste fim de semana", declarou o chefe da Mercedes, Toto Wolff.

O próprio Hamilton exaltou a chance de conquistar pontos em Mônaco, seis no total, e chamou a atenção para seu ponto preferido da corrida. Após a prova, Lewis viu Sebastian Vettel aumentar a vantagem no Mundial: 129 a 104 para tetracampeão da Ferrari.

"Estava me sentindo terrível. Para sair com os pontos, tive que me superar, então posso levar isso com felicidade e seguir em frente. Eu não poderia ter vencido, é meio chato no começo e no final quando você não consegue ultrapassar, mas gostei da parte intermediária, quando estava no ar puro", disse Lewis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES