Mesmo com gols, Guardiola nega Jesus titular:“Agüero é insubstituível”

Autor de dois gols nesta quarta contra o Everton, brasileiro é chamado de “reserva ideal” pelo treinador.

| Phil Noble/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora do time do Manchester City por um mês devido a uma lesão muscular, o argentino Sérgio Agüero viu Gabriel Jesus aproveitar bem a chance de jogar com mais regularidade. O atacante da seleção brasileira marcou cinco gols nas últimas seis partidas, dois deles na vitória desta quarta-feira sobre o Everton. As informações são do Globo Esporte

No entanto, logo após a partida, o técnico do City, Pep Guardiola, jogou uma ducha fria nas pretensões de Gabriel Jesus de se firmar na equipe. O treinador espanhol deixou claro que o lugar de Agüero no time titular está garantido.

Crédito: Phil Noble/Reuters

- Gabriel (Jesus) tem sido excelente mas Sergio Agüero é insubstituível. O que ele significa para nossos torcedores, o que ele já fez, o gol contra o Queens Park Rangers (nos acréscimos, que deu o título inglês ao City na temporada 2011/2012)... Nós precisamos de um bom reserva para todos os jogadores, e Sergio tem um grande jogador, que é o Gabriel. Eles têm um ótimo relacionamento - afirmou o treinador.

Recuperado da lesão, Agüero voltou a jogar pelo City há quatro rodadas, no dia 21 de dezembro, entrando nos minutos finais da vitória por 3 a 1 sobre Leicester. Depois foi titular na derrota por 3 a 2 para o Wolverhampton, mas ficou só 12 minutos em campo, sacado devido à expulsão do goleiro Ederson. Na vitória por 2 a 0 sobre o Sheffield, de novo titular, marcou um dos gols do City e foi substituído no segundo tempo. Nesta quarta, o argentino ficou no banco de reservas durante toda a partida contra o Everton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES