Messi afirma que permanece no Barcelona até quando o time quiser

Messi também foi questionado sobre a sua rivalidade com CR7

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A renovação de contrato de Lionel Messi com o Barcelona ainda não foi concretizada, mas o argentino já declarou que permanecerá no clube até quando a diretoria desejar. Em entrevista à revista britânica "Coach Magazine", o atacante lembrou que sempre recebeu tudo que quis no time catalão.

– Eu sempre disse que o Barcelona me deu tudo e eu ficarei aqui pelo tempo que eles me quiserem – afirmou.

O novo acordo entre Barcelona e Messi virou capa do jornal “Marca” desta quarta-feira, porque o clube ainda não tem uma oferta ou plano para renovar com o argentino. O atual vínculo é válido até 2018. Enquanto o “Marca” mantém um pessimismo em relação ao assunto, o jornal catalão "Sport" segue por outra linha e garante que o Barça vai apresentar uma proposta formal ao jogador até o final de janeiro.

“Não há oferta formal por parte do clube e tampouco um plano esportivo para o jogador, algo tão importante para o atleta quanto o salário que ele vai receber”, diz o “Marca”.

Além de falar sobre o Barça, Messi também foi questionado sobre a sua rivalidade com Cristiano Ronaldo. Como de costume, o argentino garantiu que existe um respeito mútuo. Ele ainda disse que as conquistas do português, eleito o melhor do mundo de 2016 tanto pela Fifa como no prêmio Bola de Ouro, são merecidas.

– Existe um respeito mútuo. Eu vejo ele como um grande jogador que conquistou grandes coisas porque é exatamente o que ele é. Minha motivação, contudo, sempre foi em fazer o melhor para o Barcelona, Argentina e para os fãs – disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES