Messi afirma que permanece no Barcelona até quando o time quiser

Messi também foi questionado sobre a sua rivalidade com CR7

A renovação de contrato de Lionel Messi com o Barcelona ainda não foi concretizada, mas o argentino já declarou que permanecerá no clube até quando a diretoria desejar. Em entrevista à revista britânica "Coach Magazine", o atacante lembrou que sempre recebeu tudo que quis no time catalão.

Image title

– Eu sempre disse que o Barcelona me deu tudo e eu ficarei aqui pelo tempo que eles me quiserem – afirmou.

O novo acordo entre Barcelona e Messi virou capa do jornal “Marca” desta quarta-feira, porque o clube ainda não tem uma oferta ou plano para renovar com o argentino. O atual vínculo é válido até 2018. Enquanto o “Marca” mantém um pessimismo em relação ao assunto, o jornal catalão "Sport" segue por outra linha e garante que o Barça vai apresentar uma proposta formal ao jogador até o final de janeiro.

“Não há oferta formal por parte do clube e tampouco um plano esportivo para o jogador, algo tão importante para o atleta quanto o salário que ele vai receber”, diz o “Marca”.

Além de falar sobre o Barça, Messi também foi questionado sobre a sua rivalidade com Cristiano Ronaldo. Como de costume, o argentino garantiu que existe um respeito mútuo. Ele ainda disse que as conquistas do português, eleito o melhor do mundo de 2016 tanto pela Fifa como no prêmio Bola de Ouro, são merecidas.

– Existe um respeito mútuo. Eu vejo ele como um grande jogador que conquistou grandes coisas porque é exatamente o que ele é. Minha motivação, contudo, sempre foi em fazer o melhor para o Barcelona, Argentina e para os fãs – disse.

Fonte: Com informações do Jornal Extra