Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Messi bate Neymar como maior goleador em jogos pela seleção

De acordo com o levantamento, Messi já tem 23 gols em jogos da seleção; Neymar tem 21

Compartilhe

As comparações entre Lionel Messi e Neymar não têm fim. Segundo a IFFHS (sigla em inglês para Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), o meia argentino do Barcelona será coroado neste ano como o maior artilheiro do mundo desde 1991 e deixará o jogador santista para trás mais uma vez.


Messi bate Neymar e se torna o maior goleador em jogos pela seleção desde 1991

De acordo com o levantamento, Messi já tem 23 gols em jogos da seleção principal e nos Jogos Olímpicos e em torneios intercontinentais entre clubes e cravou a nova marca. Neymar está na segunda colocação, com 21 gols.

O argentino está a apenas dois gols de deixar Vivian John Woodward para trás e se tornar o maior artilheiro da história nos critérios usados pela IFFHS. O jogador amador atuou em diversos times ingleses no início do século passado, como Tottenham e Chelsea.

O sueco Ibrahomivic é o terceiro colocado com 17 tentos e completa o pódio. Os dez primeiros colocados ainda tem Falcao Garcia (17 gols), Cristiano Ronaldo (17 gols), o alemão Klaas Jan Huntelaar (16 gols), o egípcio Mohamed Aboutreika (15 gols), Leandro Damião (13 gols), o marfinense Didier Drogba ( 12 gols) e o maltês Michael Mifsud (12 gols).

No último fim de semana, Messi marcou dois gols na vitória sobre o Zaragoza no Campeonato Espanhol e chegou aos 78 gols no ano. Depois de ultrapassar Pelé, o argentino está na cola de Gerd Müller, que marcou 85 gols em 1972.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar