Messi chama de “fake news” notícias sobre suposta ajuda a Ronaldinho

Com diversas notícias envolvendo seu nome circulando pela internet, Lionel Messi não aguentou e foi às redes sociais para desmentir três delas

| Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com diversas notícias envolvendo seu nome circulando pela internet, Lionel Messi não aguentou e foi às redes sociais para desmentir três delas. Nos stories de seu perfil no Instagram, o camisa 10 do Barcelona publicou um print do Twitter de uma emissora argentina com a hashtag “fake news”. Informações da Gazeta Esportiva.

O craque argentino chamou de “mentira” a informação que tratava de uma possível transferência para a Inter de Milão, em negociação que envolveria a ida de Lautaro Martínez para os culés. O jogador de 22 anos é um dos principais desejos do Barça para a próxima temporada.

O capitão do clube catalão ainda respondeu outra notícia do mesmo canal, relacionada a uma suposta negociação com o Newell’s Old Boys, da Argentina.

(Foto: Reprodução)

Por fim, a terceira informação desmentida por Messi tem relação com o ex-companheiro Ronaldinho Gaúcho. Segundo o veículo, o argentino teria ajudado o brasileiro a pagar a fiança de fiança de 1,6 milhão de dólares (cerca de R$ 8,4 milhões) pela prisão por uso de passaportes falsos no Paraguai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES