Messi encontra o Papa e diz que não pega a Itália e volta ao Barça

Balotelli também é cortado de amistoso, por conta de lesão no joelho

Messi ao lado do Papa Francisco e de Buffon | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como esperado, a Argentina não terá seu maior astro em campo no amistoso contra Itália, nesta quarta-feira. Lionel Messi confirmou, durante encontro com o Papa Francisco nesta terça, que não participará da partida e retornará para Barcelona, onde se juntará com o elenco blaugrana.

O responsável pela organização da partida, Guillermo Tofoni, também confirmou que Messi não estará em campo por conta de uma sobrecarga muscular. A expectativa pelo corte do camisa 10 já existia desde que ele se apresentou à seleção. No treino da última segunda-feira, o técnico Alejandro Sabella escalou o time titular com: Andújar, Campagnaro, F. Fernández, Garay e Basanta; Di María, Biglia, Mascherano e Maxi Rodríguez; Palacio e Higuaín.

Messi nem mesmo ficará em Roma para assistir ao amistoso de homenagem ao Papa. O argentino retornará para Barcelona, onde se concentrará junto ao elenco do clube para a estreia no Campeonato Espanhol, no próximo sábado, contra o Levante, no Camp Nou.

Balotelli também é cortado

Do lado italiano também há um grande desfalque. O atacante Mario Balotelli teve seu corte anunciado pela Federação Italiana nesta terça-feira, por conta de um problema no joelho. O jogador do Milan havia deixado o treino de segunda antes do fim, sentindo dores na região, onde já havia passado por procedimento cirúrgico há alguns meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES