Messi decide renovar com PSG e frusta Barcelona pelo retorno do craque

As duas partes chegaram a um acordo durante a Copa do Mundo. O vínculo do camisa 10, que iria até junho de 2023, será estendido até o meio de 2024.

Messi decide renovar com PSG e frusta Barcelona pelo retorno do craque | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está definido o futuro de Lionel Messi. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o craque argentino deu sua palavra aos dirigentes do PSG e vai renovar seu contrato por pelo menos mais uma temporada.

As duas partes chegaram a um acordo durante a  Copa do Mundo. O vínculo do camisa 10, que iria até junho de 2023, será estendido até o meio de 2024.

Messi decide renovar com PSG e frusta Barcelona pelo retorno do craque (Foto: Divulgação)Ainda de acordo com o jornal, Messi não teve dificuldades para tomar a decisão. O clube parisiense apontou dois fatores essenciais: a sua família está feliz no país e o PSG lhe permite manter-se no mais alto nível.

Leia Mais

Também nesta quarta-feira (21), o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' afirmou que o Barcelona sonhava com o retorno de Messi para a próxima temporada, mas sabia que o PSG poderia frustrar seus planos oferencendo ao campeão do Mundial do Catar um novo contrato irrecusável.

Com isso, uma possível volta de Messi ao clube catalão foi adiada, ao menos, por mais um ano e meio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES