Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Messi diz que Neymar pediria perdão à torcida para voltar ao Barcelona

Craque argentino revela que brasileiro segue desejando retorno ao clube catalão, e indica que reconciliação com a torcida seria primeiro passo: "Ele sempre se mostrou arrependido".

Compartilhe

Depois de dizer publicamente que gostaria de deixar o PSG e ver o clube francês negar propostas do Barcelona, Neymar segue desejando um retorno ao time catalão, segundo revelou ninguém menos que Messi, amigo e ex-companheiro do brasileiro.

Segundo Messi, Neymar ainda quer voltar ao Barcelona — Foto: Reprodução 

Considerado grande responsável por convencer a diretoria do Barça a engolir o orgulho e ir atrás de Neymar no meio do ano passado, o camisa 10 argentino afirmou em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo" que o atual astro do PSG "fez muito" para viabilizar sua volta e, inclusive, pediria perdão para a torcida pela polêmica saída, em 2017.

- Ele está com muita vontade de voltar. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar, e isso (pedir perdão) seria o primeiro passo para tentar chegar - disse Messi.

A possível reedição da parceria - que rendeu ao Barcelona uma conquista na Liga dos Campeões e dois títulos espanhóis - foi apenas um dos assuntos abordados na longa entrevista de Messi ao jornal catalão. O tema foi trazido à tona pelos jornalistas de forma inusitada, com um pedido para que o argentino os convencesse a desejar a volta de Neymar. Messi reagiu apontando o amigo como um dos melhores do mundo e lembrando de sua importância no vestiário ao trazer "uma alegria diferente".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar