Messi e Cristiano estão na lista dos melhores do mundo

você escolhe quem leva a melhor nessa rivalidade

Messi e Cristiano estão na disputa entre os melhores do mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois gênios do futebol estrangeiro disputam a mesma modalidade no mesmo período de tempo. Soberanos na premiação de melhor do mundo na última década, Messi e Cristiano Ronaldo disputam o posto de maior jogador estrangeiro da história após vencerem todos os adversários nas fases anteriores. Informações do site GloboEsportes.com

A enquete da decisão fica aberta até as 20h desta quinta, e o vencedor será anunciado na sexta. E aí, quem é melhor?

Qual é o sistema de disputa?

A disputa é feita em partes. Nesta semana, você elege em sistema de mata-mata o maior jogador estrangeiro de todos os tempos. Na próxima semana, é a vez do melhor brasileiro. No fim, uma decisão entre os dois vencedores define o maior de todos.

Quando sai o campeão?

A batalha começou na segunda-feira, com 16 jogadores. Os vencedores das enquetes avançaram fase a fase até a final desta quinta. O campeão será conhecido na sexta.

MESSI X CRISTIANO RONALDO

A pergunta que qualquer amante do futebol se faz na última década: Messi ou Cristiano Ronaldo? A dupla, que conta com seguidores de fidelidade quase religiosa mundo afora, decide o mata-mata para eleger o maior jogador estrangeiro de todos os tempos. Ambos chegaram aos 700 gols oficiais na carreira e colecionam recordes.

Cristiano venceu a Liga dos Campeões cinco vezes. É o maior artilheiro do torneio, com 128 gols. É o maior goleador do Real Madrid. Levou Portugal ao título da Euro e da Copa das Nações. Messi tem quatro taças da Champions, reina no Barcelona há 12 anos e foi seis vezes melhor do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES