Messi e Griezmann brilham, e Barcelona vence a terceira seguida

Astros comandam atuação com dois gols cada e garantem triunfo diante do Granada.

Messi | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto em diversas regiões da Espanha a Tempestade Filomena segue causando transtorno, para o Barcelona o mau tempo parece ter ficado para trás. O time catalão chegou a três vitórias consecutivas ao golear o Granada neste sábado, por 4 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Os astros Messi e Griezmann brilharam com dois gols cada.

A vitória deste sábado mantém o Barcelona em sua campanha de recuperação no Campeonato Espanhol, no qual é o terceiro colocado, estando no retrovisor dos líderes Atlético e Real Madrid. O time catalão chegou a 34 pontos conquistados em 18 jogos, ficando a dois pontos do Real, que tem 36 em 17 partidas, e quatro do Atleti, que soma 38 em 15 confrontos. Os merengues ainda enfrentam o Osasuna neste sábado.

Crédito: Reuters

Na temporada que pode ser a sua última no Camp Nou, Messi segue somando boas atuações ao currículo. Diante do Granada, o camisa 10 não teve tanto volume de jogo, mas foi genial quando necessário e foi novamente decisivo: primeiro, em um chute colocado com sua categoria ímpar; depois, em uma impressionante cobrança de falta rasteira, mas com muita precisão, surpreendendo o goleiro Rui Silva. No meio do segundo tempo, foi para o banco descansar em meio ao calendário apertado.

Crédito: Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES