Messi e mais três atletas estão entre as 100 pessoas mais influentes

A lista da Time é reconhecida mundialmente como um importante indicador de personalidades que possuem grande impacto e influência

Messi e mais três atletas estão entre as 100 pessoas mais influentes | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista Time divulgou nesta quinta-feira a sua lista anual com as 100 personalidades mais influentes de 2023. Dentre líderes mundiais, artistas e ativistas, quatro esportistas foram incluídos na lista: Lionel Messi, Kylian Mbappé, Iga Swiatek e Patrick Mahomes.

Messi garantiu a sua vaga na lista por conquistar a Copa do Mundo, enquanto Mbappé, vice-campeão mundial, foi reconhecido também pelas suas ações sociais.

Fora do mundo do futebol, Mahomes foi incluído na lista por liderar o Kansas City Chiefs na conquista do título do Super Bowl LVII em fevereiro deste ano. Já Iga Swiatek, aos 21 anos, é a atual líder do ranking mundial de tênis e também conquistou os títulos de Roland Garros e US Open.

A lista da Time é reconhecida mundialmente como um importante indicador de personalidades que possuem grande impacto e influência global, seja no âmbito social, político ou cultural.

Com informações do Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES