Messi evita euforia após três golaços e assistência em vitória

Atacante do Barcelona faz três gols, comanda vitória sobre o Sevilla e pede foco no clássico contra o Real Madrid

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três gols, uma atuação de gala e o nome em todas as manchetes esportivas da Espanha e da Europa. Messi mais uma vez foi o cara do Barcelona na vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Dia incrível que deixa o time catalão com 57 pontos na liderança da competição, dez a mais do que o Real Madrid que neste domingo pega o Levante. Apesar da grande vantagem, o craque argentino mantém os pés no chão e avisa que a liga não está decidida.

- Não podemos dizer que temos a mão na taça, porque falta muito. Mas era muito importante ganhar hoje (sábado), porque significa manter a distância dos rivais e agora teremos partidas duras, como são todas na realidade - disse Messi.

REUTERS/Marcelo del Pozo


Após a partida e diante de toda a repercussão de Messi, o técnico Ernesto Valverde não poupou elogios ao argentino. Ao fazer sua análise sobre o craque, apontou que não sabe como ele consegue fazer tudo o que apresenta em campo:

- Lionel não só fez três golaços, mas é preciso ver onde, quando e como consegue. Temos um jogador decisivo e superlativo. É o melhor do mundo porque marca no momento certo e quando estávamos precisando.

Messi atende os fãs após vitória sobre o Sevilla

No primeiro turno, o Barcelona venceu por 5 a 1 o Real Madrid em casa. No próximo domingo, as equipes voltam a disputar o clássico, desta vez na capital espanhola. Messi ressalta a dificuldade que será enfrentar a equipe galáctica:

- Será uma partida muito dura porque é contra o Real Madrid em sua casa, mas temos que jogar para ganhar como fazemos, estamos confiantes do que podemos fazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES