Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Messi evita euforia após três golaços e assistência em vitória

Atacante do Barcelona faz três gols, comanda vitória sobre o Sevilla e pede foco no clássico contra o Real Madrid

Messi evita euforia após três golaços e assistência em vitória
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Três gols, uma atuação de gala e o nome em todas as manchetes esportivas da Espanha e da Europa. Messi mais uma vez foi o cara do Barcelona na vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Dia incrível que deixa o time catalão com 57 pontos na liderança da competição, dez a mais do que o Real Madrid que neste domingo pega o Levante. Apesar da grande vantagem, o craque argentino mantém os pés no chão e avisa que a liga não está decidida.

- Não podemos dizer que temos a mão na taça, porque falta muito. Mas era muito importante ganhar hoje (sábado), porque significa manter a distância dos rivais e agora teremos partidas duras, como são todas na realidade - disse Messi.

REUTERS/Marcelo del Pozo



Após a partida e diante de toda a repercussão de Messi, o técnico Ernesto Valverde não poupou elogios ao argentino. Ao fazer sua análise sobre o craque, apontou que não sabe como ele consegue fazer tudo o que apresenta em campo:

- Lionel não só fez três golaços, mas é preciso ver onde, quando e como consegue. Temos um jogador decisivo e superlativo. É o melhor do mundo porque marca no momento certo e quando estávamos precisando.

Messi atende os fãs após vitória sobre o Sevilla

No primeiro turno, o Barcelona venceu por 5 a 1 o Real Madrid em casa. No próximo domingo, as equipes voltam a disputar o clássico, desta vez na capital espanhola. Messi ressalta a dificuldade que será enfrentar a equipe galáctica:

- Será uma partida muito dura porque é contra o Real Madrid em sua casa, mas temos que jogar para ganhar como fazemos, estamos confiantes do que podemos fazer.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se