Messi evita falar sobre continuação na seleção argentina após Copa

A possibilidade segundo ele existe, mas o momento para pensar sobre isso será apenas depois da Copa do Mundo do Catar

MMessi diz só falar sobre possível saída da seleção após a Copa do Catar | (Foto: PAU BARRENA / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi  criou um certo suspense sobre especulações da permanência na seleção argentina estaria chegando ao fim. A possibilidade segundo ele existe, mas o momento para pensar sobre isso será apenas depois da Copa do Mundo do Catar, segundo O Estadão.

Messi já fez declaração sobre o assunto.

Messi não quer falar por enquanto sobre possibilidade de sair da seleção argentina - (Foto: PAU BARRENA / AFP)

"Depois do Mundial não sei. Penso no que vem por aí, no que está mais perto: no Equador (próximo adversário da Argentina nas Eliminatórias), nos jogos de junho e setembro. Depois da Copa do Mundo, vou ter que repensar muitas coisas, seja por bem ou por mal. Espero que ocorra da melhor maneira", comentou o camisa 10 após último jogo na vitória de 3 a 0sobre a Venezuela.

Classificada, a Argentina volta a campo na terça-feira, onde enfrenta o Equador pela rodada final das Eliminatórias da Copa do Mundo, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil.

Messi e seu legado

Messi é um jogador de futebol argentino que defende o Barcelona, da Espanha, desde o início de sua carreira profissional. Reconhecido como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, foi considerado o melhor do mundo em 6 vezes pela Fifa (2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019).

Messi acumulou uma série de outras premiações, se destacando como recordista de Chuteiras de Ouro da Uefa, prêmio dado ao maior artilheiro de uma temporada europeia. O argentino foi o máximo goleador do continente em 2009–10, 2011–12, 2012–13, 2016–17, 2017–18 e 2018–19. Messi é ainda o maior goleador da história da Seleção Argentina e do Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES