Messi marcou, sozinho, mais gols do que o Flamengo em 2012

O Flamengo marcou menos gols que Lionel Messi sozinho neste ano — e com a mesma média

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Pelaipe chega ao Flamengo com o complicado desafio de driblar a crise financeira e reforçar a equipe para 2013. E precisa, com urgência, tratar de um ponto fraco do clube: o ataque. Na comparação com os demais clubes da primeira divisão do Brasil, em 2012, o Rubro-negro ficou na zona de rebaixamento. O Flamengo marcou menos gols que Lionel Messi sozinho neste ano ? e com a mesma média.

Maior artilheiro da história do futebol em uma só temporada, Messi marcou 58 gols em 37 jogos válidos pelo Campeonato Espanhol. O Flamengo, em comparação, anotou apenas 39 no Brasileiro (38 jogos). Pela seleção argentina, foram outros 12 gols ? e mais 13 pela Liga dos Campeões. Sem contar o Espanhol, Messi fez 25 gols em 21 jogos, número superior aos 24 gols de Vagner Love, o goleador rubro-negro no ano, que precisou de 51 partidas para fechar a conta.

Uma solução para o combalido ataque seria o Imperador Adriano, que deixou o Flamengo há dois meses e, segundo Pelaipe, não é parte dos planos para 2013.

? Adriano não está nos planos, ele precisa se ajudar primeiramente, se recuperar como humano e depois pensar em jogar bola ? disparou o dirigente rubro-negro.

Outra possibilidade seria Robinho, que pensa em deixar o Milan e voltar ao futebol brasileiro. O Flamengo surgiu como interessado, e o empresário Eduardo Uram esteve na Itália fazendo sondagens. Mas Pelaipe nega envolvimento rubro-negro nas investidas pelo jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES