Messi organiza ‘almoço-motim’ contra a diretoria no Barcelona

Os jogadores do Barcelona estão insatisfeitos.

O clima no Barcelona está cada vez pior. De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, o craque argentino Lionel Messi organizou um almoço com o elenco, nesta quarta-feira, para mostrar que o grupo está unido contra a diretoria blaugrana: o chamado “almoço-motim”. Os jogadores se reuniram no restaurante Les Marines, em Gavà. A “reunião” também contou com a presença do técnico Valverde.

Os jogadores do Barcelona estão insatisfeitos, principalmente, com a política de contratações. Até o momento, não foi contratado um jogador fora de série para substituir Neymar. O clube tenta de todas as formas fechar com Coutinho, do Liverpool, e Dembelé, do Dortmund, mas tem falhado.

O principal insatisfeito é Messi, que só vai assinar a renovação de contrato até 2021 se o Barcelona contratar, ao menos, dois jogadores de grande potencial.

Nesta terça-feira, muitos jogadores do elenco barcelonista, como Messi, Suárez e Piqué, foram ao aniversário do filho de Neymar, Davi Lucca, e reencontraram o brasileiro, deixando claro que estão do lado do craque na briga com o Barça.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com