Messi se irrita com rivais e provoca confusão no gramado; vídeo

O craque do Barça ficou pistola com as provocações do atacante Marcelo Moreno e Lucas Navas

Messi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi não fez nenhum gol na vitória da Argentina sobre a Bolívia por 2 a 1, de virada, pelas eliminatórias sul-americanas para Copa. Mas, contribuiu para o bom desempenho da seleção argentina e promoveu um barraco no campo, ao fim da partida.

O craque do Barcelona não tolerou as provocações dos rivais e discutiu feio com o atacante Marcelo Moreno e Lucas Navas, preparador físico da seleção boliviana e que também é argentino.

- Ficou o jogo todo gritando do banco, palerma. Porque tem que ficar arrumando confusão? Não tem nada que me fo*** - disparou Messi, usando palavrões, que continuaram:

- A bu**** da tua mãe! O que passa, careca.

Com Marcelo Moreno, a turma "cabeça fria" interviu e separou ambos após o atacante do Cruzeiro provocar Messi e demais jogadores argentinos relembrando a goleada de 6 a 1 da Bolivia sobre a Albiceleste em 2009. Depois, no vestiário, mais calmo, Lionel Messi usou as redes sociais para celebrar a vitória que acabou com um tabu de 15 anos sem vitórias da Argentina em La Paz.

- Grande triunfo na altitude, onde sempre é mais difícil. Ainda falta muito, as eliminatórias acabaram de começar e ficamos muito felizes de ter conseguido esses dois triunfos. Vamos Argentina – escreveu o veterano de 33 anos, se referindo também a vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na quinta passada, com um gol seu de pênalti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES