Messi sofre lesão e pode estar fora do primeiro jogo do Barcelona

Atacante não treina desde terça-feira por causa de problema muscular. Clube se manifesta sobre o assunto e diz que previsão é de que ele esteja recuperado a tempo da reestreia

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Lionel Messi pode ficar fora do primeiro jogo do Barcelona na retomada do Campeonato Espanhol. O craque argentino sofreu uma contratura no quadríceps da coxa direita na terça-feira e deu início a trabalhos específicos de recuperação. Em nota nesta sexta-feira, o clube afirmou que a previsão é que o capitão do time esteja de volta aos trabalhos com o resto do elenco nos próximos dias. Informações do Globo Esporte.

Ainda de acordo com o Barcelona, a sessão individual de Messi na academia nesta sexta tem como objetivo "evitar riscos, já que faltam oito dias para o primeiro compromisso na Liga".

Messi pensativo no treino do Barcelona — Foto: Reprodução do Twitter do Barcelona 

O problema muscular de Messi foi relevado pelo canal "TV3" na noite da última quarta-feira, dia em que o argentino já não havia treinado normalmente. Ele passou por exames médicos que constataram uma microruptura muscular na coxa direita. Quinta-feira foi dia de folga para o elenco e nesta sexta ele também não trabalhou no gramado.

Foto: Reprodução do Twitter do Barcelona 

O Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol, com 58 pontos. O primeiro jogo na retomada da competição será no dia 13 de junho, contra o Mallorca, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES