Messi vai deixar de jogar duas partidas

Em sua ausência, os campeões espanhóis começaram a temporada sem brilho

| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi perderá o confronto do Barcelona com o Valencia pela liga espanhola, neste sábado, e também é dúvida para o jogo da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund na terça-feira, uma vez que ainda não se recuperou da lesão na panturrilha que sofreu em agosto, disse o técnico Ernesto Valverde.

Inicialmente se acreditava que o atacante argentino só ficaria afastado durante algumas semanas, mas Messi ainda não atuou nesta temporada. Informações do site Terra

Em sua ausência, os campeões espanhóis começaram a temporada sem brilho, perdendo seu primeiro jogo para o Atlético de Bilbao e só conseguindo quatro pontos em suas disputas com Real Betis e Osasuna.

O time está em oitavo na tabela, cinco pontos atrás do líder Atlético de Madri após três partidas.

"A princípio parecia um pouco de atraso em sua recuperação. A cicatriz abriu um pouco, e por isso agora estamos pegando leve com ele", explicou Valverde em uma coletiva de imprensa.

"Ele está a caminho da recuperação. Não quero criar nenhuma expectativa sobre isso, mas será difícil para terça-feira. O fato de que ele não está jogando é importante para nós. Não posso negar que ele é essencial", disse.

Se Valverde tampouco contará com Ousmane Dembélé, pelo menos Luis Suárez voltou a treinar normalmente e é provável que volte a ser escalado no ataque ao lado de Antoine Griezmann. O jogo de sábado será o primeiro de Albert Celades no comando do Valencia desde a demissão de Marcelino na quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES