Messi viaja de surpresa para Barcelona e faz visita a ex-companheiro Xavi

Ao lado do argentino, estiveram outros jogadores do Barça, como o volante Sergio Busquets e o lateral Jordi Alba.

Messi visita Barcelona e se encontra com Xavi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De folga no PSG, por conta da pausa para a data FIFA, e da seleção argentina, já que não foi convocado para os jogos das eliminatórias sul-americanas contra Chile e Colombia — assim como o Brasil, a Argentina já está classificada para a Copa —, Lionel Messi voltou a Barcelona para comemorar o aniversário de 42 anos de Xavi, seu ex-companheiro no clube catalão e hoje técnico do time.

Jogadores em tempo do Barcelona. Messi comemora o aniversário de Xavi (Foto: Divulgação)Ao lado do argentino, estiveram outros jogadores do Barça, como o volante Sergio Busquets e o lateral Jordi Alba.

Os ídolos do Barcelona celebraram o aniversário do amigo num restaurante japonês na cidade. De primeira, Messi chegou sem grandes alardes. No entanto, a notícia de que o argentino estava de volta se espalhou rapidamente, e um número considerável de torcedores do Barcelona foram para a porta do restaurante para encontrar o maior jogador da história do clube. 

Com isso, assim que terminou sua refeição, Messi saiu do estabelecimento e parou para autografar camisas e tirar fotos com os fãs.

Dentro de campo, o argentino praticamente não deu o pontapé inicial em 2022 ainda. Como testou positivo para  Covid-19  no dia 2 de janeiro, ele ficou uma semana fora, em isolamento, e só voltou a jogar no último domingo, na vitória do PSG por 4 a 0 sobre o Reims, quando entrou aos 18 minutos do segundo tempo no lugar do compatriota Di Maria.

O Paris lidera o Campeonato Francês com 11 pontos acima do Nice, segundo colocado. Na próxima segunda-feira, os comandados de Pochettino jogam contra o mesmo Nice, mas pela Copa da França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES