Michael Schumacher estreia seus novos perfis nas redes sociais

Os novos perfins são do Facebook e Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase três anos após o acidente que o deixou entre a vida e a morte, o heptacampeão mundial Michael Schumacher estreou seus novos perfis no Instagram e no Facebook. Ainda administrado por sua equipe de comunicação liderada pela empresária Sabine Kehm, os perfis estrearam no aniversário de 22 anos do seu primeiro título mundial, em 1994.

“Bem-vindos ao paddock de Michael”, diz uma das postagens. “Amamos dividir com vocês nossas memórias e não poderíamos começar melhor do que perto do aniversário do primeiro título mundial de Michael. A partir do dia 13 de novembro, essa página será o nosso ponto de encontro para colecionar e trocar memórias e celebrar as muitas conquistas de Michael, como uma forma de agradecimento aos incríveis fãs”, completa a postagem, que encerra com a hashtag “keepfighting”, criada pela assessoria de imprensa do ex-piloto para as pessoas mandarem mensagens de apoio ao heptacampeão.

A segunda foto mostra Schumacher comemorando o seu título mundial de 1994 em Adelaide, na Austrália, quando ele ainda era piloto da extinta equipe Benetton.

“Hoje, há 22 anos, Michael conquistava o seu primeiro título mundial em Adelaide”.

A conta no Facebook já recebeu mais de um milhão de curtidas. Já a do Instagram já recebeu mais de 27 mil seguidores. A chegada de Schumacher às redes sociais foi celebrada pelo seu compatriota e atual líder do mundial de F-1, Nico Rosberg:

“Bem-vindo às redes sociais, Michael”, postou Rosberg.

Atualmente com 47 anos, Schumacher está afastado da vida pública desde o final de 2013, quando sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes franceses. Por conta do acidente, o heptacampeão mundial ficou meses em coma.

Quando deixou o hospital, Schmacher foi levado para a sua casa na Suíça e lá vive isolado sem que a sua assessoria de imprensa divulgue detalhes sobre o seu estado de saúde. Desde o ano passado, a porta-voz Sabine Kehm só tem se manifestado para desmentir boatos sobre o alemão.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES