Mike Tyson e Roy Jones fazem 'luta do século' neste sábado (28); veja

Tyson faz provocação antes do duelo: “sábado é o acerto de contas”

Mike Tyson e Roy Jones fazem 'luta do século' neste sábado (28); veja | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs de boxe já estão em contagem regressiva para o retorno de Mike Tyson aos ringues, que está marcado para esse sábado (28). O combate, que não terá controle de antidoping para maconha, será contra o também reconhecido lutador Roy Jones Jr. Com informações do IG.

Mas não serão só os adoradores do esporte que ganharão a chance de ver a lenda Tyson, hoje 54 anos, dentro do ringue. O lutador também irá faturar alto com a exibição. Ao todo, a fera receberá US$ 10 milhões (cerca de R$ 54 milhões). Em contrapartida, Jones ganhará um milhão de dólares.

Mike Tyson e Roy Jones  fazem luta de boxe mais esperada do ano no UFC-Imagem: Reprodução

Apesar do alto valor, Tyson disse anteriormente que pretende doar seus ganhos para instituições de caridade. Em uma entrevista em julho passado ao TMZ, o lutador apontou que o dinheiro "irá para várias instituições de caridade".

"Ninguém terá que se preocupar comigo ficando rico ou ficar com ciúme e dizer que faço isso por dinheiro. Não estou conseguindo nada e me sinto bem fazendo isso porque posso", apontou.

A luta Tyson-Jones está marcada para oito rounds e será pontuada por um órgão sancionador reconhecido. O vencedor também receberá um cinturão. Tyson chegou a sugerir nas últimas semanas que poderia haver lutas adicionais em seu futuro, independentemente de como a luta de Jones irá se desenrolar. 

Onde assistir

O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES