“Milan está recrutando” Ibrahimovic, mas torce para craque ficar

Jogador ficará sem clube a partir de dezembro, quando deixará o LA Galaxy.

| Ibrahimovic ficará sem contrato em dezembro — Foto: Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem clube a partir de dezembro, quando deixará o LA Galaxy, Ibrahimovic segue mantendo mistério sobre seu destino. Mas o comissário da MLS, Don Garber, revelou que o sueco pode voltar a vestir uma camisa para lá de relevante no futebol mundial: a do Milan. Segundo dirigente, o gigante italiano "está recrutando" Ibra. Com informações do ESPN.

- Zlatan é um personagem interessante. Ele é uma emoção por minuto. Você precisa ter esses caras que rompem barreiras, como David Beckham fez. Um cara de 38 anos, que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos maiores clubes do mundo - disse Garber, em entrevista à "ESPN".

Ibrahimovic ficará sem contrato em dezembro — Foto: Getty Images 

A possibilidade de retornar ao Milan é mais um entre os diversos rumores envolvendo o atacante de 38 anos, que já teve seu nome ligado a equipes como Manchester United, Boca Juniors e Bologna - que chegou a dizer, através de seu diretor esportivo, que o veterano quer jogar na equipe de Sinisa Mihajlovic. O sueco, enquanto isso, curte as férias e mantém o silêncio sobre seu futuro.

Don Garber indicou que gostaria de contar com Ibrahimovic na MLS por mais uma temporada, mesmo o atacante tendo dito que "ninguém se lembrará" da liga depois que ele for embora. A questão, porém, depende do LA Galaxy conseguir convencer o sueco a renovar seu contrato, em vez de retornar à Europa.

- Ele quase quebrou recordes com os gols que marcou nos últimos dois anos, é divertido dentro e fora de campo. Eu amaria vê-lo voltar, mas isso é com o LA Galaxy - afirmou o comissário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES