Por apenas metade do salário, Milan quer Kaká por empréstimo

O plano do Milan, porém, não animou muito os espanhóis do Real Madrid

Kaká negocia seu retorno ao Milan; camisa 22 já estaria reservada para sua volta | Giuseppe Cacace/AFP Photo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Milan já tem um plano para ter novamente o meia Kaká em seu elenco. O jornal italiano Gazzetta dello Sport informou nesta quinta-feira que a ideia do presidente do clube milanês Adriano Galliani é conseguir um empréstimo gratuito junto ao Real Madrid e pagar ao brasileiro um salário de 5 milhões de euros por ano.

O plano do Milan, porém, não animou muito os espanhóis já que essa quantia representa apenas um pouco mais do que a metade do salário que Kaká recebe no Real Madrid - cerca de ? 833 mil mensais. O restante teria que ser pago pelo clube merengue.

A publicação afirma ainda que Ernesto Bronzetti, quem cuida das negociações, viajará para Madrid com o objetivo de viabilizar o negócio. Se as coisas não andaram como planejado, o Milan já estuda uma reunião entre Galliani e Florentino Perez, presidente do Real. O encontro aconteceria em 7 de agosto, um dia antes do amistoso entre as equipes, em Nova York.

Enquanto isso, o Milan já vai se preparando para receber o brasileiro. A camisa 22, utilizada por Kaká em sua primeira passagem, já está livre. Na última temporada, Nocerino a vestia, mas agora com a saída de Gattuso, o meia passou a utilizar o número 8.

Com o futuro ainda indefinido, Kaká segue treinando no Real Madrid. Cortado do duelo com o Oviedo, na última terça, o jogador não sabe se enfrentará o Benfica, nesta sexta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES