Minas e Osasco fazem duelo de tradição nesta sexta

O time mineiro lidera a competição, com 47 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Dentil/Praia Clube (MG).

Minas Tênis Clube | Orlando Bento/MCT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 terá três jogos realizados nesta sexta-feira (15.02). Entre eles, Minas (MG) e Osasco-Audax (MG) prometem agitar a Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h30, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O time mineiro lidera a competição, com 47 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Dentil/Praia Clube (MG). O Itambé Minas tem 16 vitórias e apenas uma derrota sofrida. A equipe de Osasco (SP) aparece na quinta colocação da tabela, com o total de 31 pontos (10 resultados positivos e seis negativos).

Capitã e uma das principais líderes do Itambé Minas, a central Carol Gattaz sabe que seu time enfrentará dificuldades nesta sexta-feira.

“Com certeza será uma partida difícil como em todas as outras contra o Osasco, um time que vem em ascensão, com muitas jogadoras experientes, e importantes, e que querem brigar para avançar na tabela. É um time que temos que estudar muito e armar uma estratégia pra tentar parar o poder de ataque e defesa que elas possuem”, declarou Carol Gattaz.

Do lado do Osasco-Audax, a também central Natália apresenta praticamente o mesmo pensamento da adversária de amanhã.

“Sabemos que é um jogo difícil, mas não impossível.  Temos que sacar bem e neutralizar as jogadas da Macris. Nosso jogo contra elas na Copa Brasil foi bem próximo e acabamos perdendo em detalhes. Agora, nosso time vem em uma crescente. Estamos conseguindo ter regularidade ao diminuir a quantidade de erros e isso é importante para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, afirmou Natália.

A rodada terá início ainda nesta quinta-feira (14.02) com a partida entre Balneário Camboriú (SC) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), que será realizada às 20h30, no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC). (CBV)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES