Minas vence Osasco e segue invicto na Superliga

Time do Minas possui seis vitórias em seis jogos, com 18 pontos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2018, o time do Minas enfrentou o time do Osasco em uma partida atrasada, e muito acirrada. A equipe mineira invicta manteve sua posição e confiabilidade no poder da equipe conseguindo vencer as paulistas por 3 sets a 0, com parciais de 25/15; 31/29; 29/27. Ambas as equipes voltam às quadras na próxima sexta-feira (21), com Osasco jogando contra o líder Praia Clube, e o Minas contra o Sesc-RJ.

“Pecamos nos detalhes em alguns momentos, cometendo erros táticos, mas o time do Minas é muito forte, vem em um ritmo bom desde o Campeonato Mundial, joga rápido, e tem méritos pelo resultado. Agora é trabalhar ainda mais para diminuir o número de erros e voltar na sexta-feira e tentar apresentar um jogo melhor. O Praia é outro time forte, mas seguimos em frente, unidas, em busca das vitórias”, afirmou a jogadora Lorenne do Osasco.

Com o resultado, o Minas segue 100% na temporada, com seis vitórias em seis jogos, e com 18 pontos, ocupa a segunda colocação, atrás do líder Praia Clube, que soma 17 e um jogo a mais. O Osasco, por sua vez, estaciona na sétima posição, com 12 pontos e quatro vitórias em oito jogos.

Mais uma vez em casa, o Osasco enfrentará o líder Praia Clube, às 19h (de Brasília). Já o Minas volta a Belo Horizonte para receber o Sesc-RJ às 21h30 (de Brasília).

Confira outros resultados do dia:

Vôlei Bauru 3 x 0 Pinheiros (25/21, 25/16 e 25/19)

Fluminense 0 x 3 Praia Clube (19/25, 22/25 e 21/25)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES