Ministério Público veta seis estádios no CE

Ministério Público veta seis estádios no Ceará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma audi?ncia p?blica no in?cio da tarde desta quarta-feira, na sede da Procuradoria Geral do Estado do Cear?, o Minist?rio P?blico decidiu interditar seis Est?dios do Interior do Cear? e mais os Est?dios Alcides Santos e Ant?nio Cruz, ambos em Fortaleza, para jogos oficiais at? que os laudos da Pol?cia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigil?ncia Sanit?ria sejam feitos.

A decis?o foi tomada devido ao veto da Pol?cia Militar e do Corpo de Bombeiros para que a Arena da equipe do Fortaleza (Alcides Santos) n?o pudesse sediar a partida desta quinta-feira, contra o Boa Viagem pela primeira rodada do segundo turno do Estadual.

A Federa??o Cearense de Futebol (FCF) havia liberado a partida sem os laudos.Com isso, os dirigentes do Fortaleza, resignados com a interdi??o, exigiram que o tratamento recebido a sua sede fosse levado a todos os outros est?dios que acolhem jogos do Campeonato Cearense.

Dessa forma, os Est?dios Romeir?o (em Juazeiro do Norte), Serj?o (em Boa Viagem), Abilh?o (em Quixad?), Perilo Teixeira (em Itapipoca), e Ant?nio Cruz (em Fortaleza) ter?o de receber uma vistoria do Corpo de Bombeiros, Pol?cia Militar e Vigil?ncia Sanit?ria e concederem um laudo dos ?rg?os liberando-os para as partidas.Vale ressaltar que no in?cio do Campeonato Cearense a FCF informara que todos os est?dios passaram por uma vistoria e haviam sido liberados pelas institui?es competentes.

O Est?dio Clenils?o (em Horizonte) recentemente passou por uma vistoria rigorosa semelhante, mas s? foi liberado para jogos de pequeno porte, tanto que no duelo pelas semifinais contra o Fortaleza, h? cerca de 10 dias, teve de mandar a partida no Castel?o.

J? o Presidente Vargas segue interditado por causa de problemas em sua estrutura e n?o h? previs?o para voltar a sediar eventos esportivos. A primeira rodada do segundo turno do Estadual, desta quarta-feira (em tr?s est?dios vetados), foi realizada normalmente. No entanto, a segunda rodada, que ter? in?cio no pr?ximo fim de semana, s? ser? feita se todos os laudos forem devidamente conclu?dos e, claro, liberando as arenas para os jogos.

O duelo Fortaleza x Boa Viagem, nesta quinta-feira, ?s 20h30min, que estava marcado inicialmente para o Castel?o e foi para o Est?dio Alcides Santos, agora voltou para o Castel?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES