Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

UFC de Abu Dhabi: Minotauro e Roy Nelson dão sua primeira encarada

a manhã desta terça-feira, aconteceu a primeira "encarada" da dupla para promover o evento, marcado para o dia 11 de abril.

Compartilhe


Minotauro x Roy Nelson: pesados dão 1ª encarada

Um dos eventos mais esperados do ano será o UFC de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e que terá duas estrelas do MMA no evento principal: Rodrigo Minotauro e Roy Nelson. Enquanto o brasileiro é uma lenda do esporte, o americano é um dos atletas mais carismáticos e adorados no MMA. Na manhã desta terça-feira, aconteceu a primeira "encarada" da dupla para promover o evento, marcado para o dia 11 de abril.

?A primeira encarada a gente nunca esquece! Primeira foto encarando o oponente Roy Nelson para o UFC do dia 11 de abril . Conto com a sua torcida?, escreveu Minotauro ao postar uma foto na internet.

Minotauro tem 34 vitórias, 8 derrotas, um empate e um ?No Contest?, vindo de revés por finalização para Fabricio Werdum no UFC Fortaleza, em junho de 2013, que foi a final do TUF 2. Roy Nelson, por sua vez, tem 19 triunfos e 9 derrotas e vem de dois fracassos consecutivos. Foi campeão do TUF 10 e é faixa preta de jiu-jitsu de Renzo Gracie.

A primeira vez em Abu Dhabi ocorreu no UFC 112 no dia 10 de abril de 2010, onde Anderson Silva manteve o título dos médios ao vencer Demian Maia por decisão unânime.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar