Minotouro comanda 'live' com Bella Falconi

Através do Instagram da Team Nogueira, lutador Rogério Minotouro comandará 'live' com Bella Falconi nesta terça-feira (14), às 19h

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em tempos de pandemia global por conta do coronavírus, a rede de academias Team Nogueira, comandada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, vem promovendo uma exemplar iniciativa. Além de promover aulas e cursos gratuitos para a população através de sua plataforma EAD, conhecida também como "Team Nogueira Play", a franquia pretende motivar as pessoas a praticarem exercícios físicos de uma outra maneira. Informações do site Terra

Nesta terça-feira (14), a partir das 19h (horário de Brasília), a Team Nogueira, através do seu Instagram oficial, organizará lives (transmissões ao vivo) como uma nova maneira de mobilizar a população a se exercitar na quarentena forçada pelo novo coronavírus.

A primeira atração será comandada pelo casca-grossa Rogério Minotouro e terá como convidada a musa fitness Bella Falconi, que também é influenciadora digital e modelo. Através de suas redes sociais, o lutador meio-pesado do Ultimate celebrou mais uma ação promovida pela Team Nogueira.

- A Família Team Nogueira vai começar a #MaratonaFaixaPreta, uma sequência de lives em prol da prática de exercícios físicos durante este período cuidando do corpo e da mente. Nesta live, vou ter a honra de passar um treino top para a musa fitness, digital influencer, modelo, e o principal: defensora da atividade física e todos os seus benefícios, que assim como nós, queremos ajudar você não só a manter o seu shape, mas também ajudar você a superar as incertezas que estamos vivendo e a ansiedade de estar confinado. A live vai rolar direto do instagram da Team Nogueira (@teamnogueiraoficial). Mesmo estando em casa, não significa que você vai descuidar da sua saúde. E nós, #FamiliaTeamNogueira, estamos aqui para te ajudar com isso. Esperamos você! - declarou Minotouro, através de suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES