MMA: lutadora peso-palha enfrenta gigante de 240 quilos em luta bizarra

Os fãs de MMA ficaram horrorizados pois as imagens do confronto de Stepakova e Chistyakov circularam nas redes sociais

A luta foi dada por encerrada pelos juízes e venceu o gigante | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma luta promocional de MMA produziu um encontro bizarro esta semana, na Rússia. A: a peso-palha (entre 48kg e 52kg) Aleksandra Stepakova chegou a enfrentar o gigante Grigory Chistyakov, de 240kg. O adversário tinha ‘apenas’ cinco vezes o peso da adversária segundo o site Extra.

Os fãs de MMA ficaram horrorizados pois as imagens do confronto de Stepakova e Chistyakov circularam nas redes sociais e causaram espanto em muita gente.

Luta de peso-palha com gigante foi tensa no MMA - reprodução

Oponente

Stepakova passou a maior parte do tempo tentando escapar do oponente, que a manteve pressionada contra a gaiola durante grande parte momento iniciais do embate.

Mas a lutadora de 29 anos finalmente conseguiu se libertar das investidas de Chistyakov e respondeu ao fogo com socos e chutes.

massive Grigory Chistyakov vs female strawweight Aleksandra Stepakova ends in a decision. you can see on Aleksanda face no fake punches here . #popMMA pic.twitter.com/5kh3rKEl64

— Matysek (@Matysek88) February 9, 2022 ustify;">

No entanto, não demorou muito para Chistyakov diminuir a distância e usar cada centímetro da sua enorme estrutura para mais uma vez sufocar Stepakova contra a cerca.

A luta, se podemos chamar assim um evento dessa natureza, de forma surpreendente acabou indo para decisão dos juízes. A vitória foi dada ao gigante Chistyakov.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES