Modelo apontada como affair de Mbappé desabafa sobre bullying na internet

O jogador do PSG estaria se relacionando com a modelo de 28 anos, segundo informações de veículos como Marca, da Espanha, e The Sun, da Inglaterra

Mbappé | FRANCK FIFE / AFP; Reprodução / Instagram Rose Bertram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Rose Bertram, apontada pela imprensa europeia como novo affair de Mbappé, publicou um desabafo na web sobre bullying que estaria sofrendo na internet. A jovem, que foi casada com um ex-jogador do PSG e tem dois filhos com ele, reclamou de boatos com seu nome.

Rose afirmou que  as "mentiras causaram danos enormes" a sua família e que acredita que "o amor vai prevalecer".

Mbappé e seu novo affair. (Fotos: FRANCK FIFE / AFP; Reprodução / Instagram Rose Bertram)

- Eu normalmente não respondo a fofocas ou rumores, mas há uma linha que nunca deve ser cruzada. Nas últimas semanas, mentiras causaram danos enormes à minha família, a mim e a todos à minha volta. 2023 começou para mim com ódio e cyberbullying e, infelizmente, essa é a triste imagem do que o mundo se tornou. Nada do que foi dito ou escrito é verdade de qualquer forma. A verdade nunca virá de um estranho que não sabe nada sobre minha vida e que está se escondendo atrás de uma tela - disse Rose, pelo perfil no Instagram que conta com 1 milhão de seguidores.

Leia Mais

- Por isso senti a necessidade de levantar a voz: porque se deixarmos cada um falar o que quiser, podemos começar a achar que isso é normal. Há muitas outras pessoas que estão enfrentando isso e trata-se de pura maldade. À minha leal família, amigos e apoiadores, agradeço profundamente pelo apoio. Espalhe a verdade, espalhe o amor e seja gentil, porque no final o amor vai prevalecer - concluiu.

AFFAIR COM MBAPPÉ

O jogador do PSG estaria se relacionando com a modelo de 28 anos, segundo informações de veículos como Marca, da Espanha, e The Sun, da Inglaterra. Ambos teriam se conhecido durante um desfile de moda em Paris, onde o atacante reside.

Rose nasceu na Bélgica e começou a carreira de modelo logo cedo, com apenas 13 anos. Além do craque francês, ela teve um relacionamento com o holandês Gregory van der Wiel, ex-jogador do PSG que atualmente defende as cores do Torino, da Itália. O casal ficou junto durante oito anos e tiveram dois filhos.

Outra situação que liga Rose a Mbappé é o fato dela ter viajado ao Qatar para acompanhar alguns jogos da Copa do Mundo, entre eles a grande final da competição. Um dia antes, a modelo se apresentou em um desfile de moda em Doha, capital do país árabe.

FIM DE RELACIONAMENTO COM INES RAU?

A relação de Mbappé com Ines teria começado no primeiro semestre deste ano, após a publicação do jornal italiano "Corriere Dello Sport". Eles foram vistos pela primeira vez em maio, em Cannes, e depois foram flagrados por paparazzis em um iate do craque. A notícia também foi divulgada pelo jornal espanhol "Marca" e reproduzida por vários veículos de imprensa na Europa.

Ines ganhou notoriedade ao ser a primeira mulher trans a posar na revista Playboy em 2017. Na época, ela revelou que passou por uma cirurgia de transição de gênero aos 16 anos e que se sentia aliviada em poder dizer quem ela era. Ela também passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Ela fez o relato dessa passagem da convivência com índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho.

Em 2018, a modelo lançou o livro "Mulher", onde contou sua história de vida e transição para o gênero feminino. Ela tem 32 anos e é filha de argelinos, porém nasceu na França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES