Modelo brasileira diz que ficará nua em estádio se Messi levar Bola de Ouro

Ex-Miss BumBum e Miss BumBum Mundo Suzy Cortez tem pelo menos três tatuagens inspiradas no craque do PSG

Modelo brasileira diz que ficará nua em estádio se Messi levar Bola de Ouro | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É público e notório o amor que a modelo brasileira Suzy Cortez nutre pelo craque argentino Lionel Messi. A estrela, que atualmente produz conteúdo para a plataforma OnlyFans vai levar seu fanatismo a um novo nível caso o meia do Paris Saint German seja considerado mais uma vez o melhor jogador do mundo e venla o prêmio Bola de Ouro. A ex-Miss BumBum e Miss BumBum Mundo prometeu ficar nua para um ensaio em frente ao Stade de France caso o argenteino ganhe seu sétimo Ballon D'Or. 

Imagem: Divulgação/FIFA

A modelo, que tem pelo menos três tatuagens - algumas delas em locais bem íntimos - revelou ao Daily Star: “Meu sonho é poder ficar nua para Lionel Messi. Ele é tudo para mim”. Ela prometeu uma sessão explícita de nudez em frente ao Stade de France, que fica em Saint-Denis, localidade próxima à Paris onde o argentino defence as cores do PSC ao lado de Neymar, Mbappé e companhia. 

Nada contra o Cristiano Ronaldo, mas o Messi é muito melhor do que ele no jogo e em tudo o que posso imaginar”, continuou a modelo, que revelou que parceiros sexuais chegaram a falhar na "hora H" ao se depararem com o rosto do argentino em áreas íntimas - na pélvis e na região anal. "Incrivelmente, já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H", afirmou a modelo. “Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda", continuou a brasileira. 

Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo informações da Revista Monet, caso seja coroado mais uma vez como o melhor jogador do mundo pela revista France Football nesta segunda-feira, Messi empatará com Pelé no número de Bolas de Ouro conquistadas. Mas, para isso, precisa desbancar craques como Jorginho do Chelsea, Lewandowski do Bayern de Munique, Karim Benzema do Real Madrid, Cristiano Ronaldo do Manchester United, entre outros boleiros.

Imagem: Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES