Modelo promete nudes a jogadores por vitória e clube leva goleada

O time da modelo levou uma sonora goleada de 6 a 2, terminando a rodada ainda mais afundado na última colocação.

Modelo promete nudes a time em troca de vitória e fica brava após derrota | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Bonnie Brown surpreendeu os fãs na última sexta-feira ao oferecer a todo o time do Leicester fotos nua se o time levasse a melhor sobre o Tottenham, no último sábado, pela sétima rodada da Premier League.

O que ela não contava é que seu time levaria uma sonora goleada de 6 a 2, terminando a rodada ainda mais afundado na última colocação.

Modelo promete nudes a time em troca de vitória e fica brava após derrota (Foto: Divulgação)Enquanto a partida rolava e incrédula como o que estava vendo, Bonnie compartilhou uma imagem de um copo de vinho, na frente de sua televisão, com a legenda: "Esconder o placar". Ela então gravou um vídeo de si mesma em total desespero: "Eles foram piores do que na partida em Brighton da última vez", apontou.

Leia Mais

Modelo promete nudes a jogadores, e clube leva goleada 

Para piorar, a modelo passou a ser alvo de brincadeira dos torcedores rivais e perdeu a linha. "Isso (placar) é o que todo torcedor do Tottenham está me enviando a cada minuto", falou ela, levantando o dedo do meio e acrescentando: "F***-se, f***-se".

Além de fotos nua, a modelo também ofereceu assinaturas gratuitas vitalícias em seu canal aos jogadores.

O Leicester tem apenas um ponto em sete jogos na Premier League e a próxima partida é contra o rival Nottingham Forest, em 3 de outubro.

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES