“Momento mais alto da minha carreira”, comemora Geromel

Ele disse que o técnico Renato Gaúcho foi o 1º a parabenizá-lo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal zagueiro do futebol brasileiro na atualidade, Pedro Geromel venceu a disputa contra o Rodrigo Caio, do São Paulo e foi convocado para disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira.

Concentrado com o Grêmio, na cidade de Maturín, na Venezuela, o defensor apareceu para conversar com a imprensa sorrindo de orelha a orelha e não teve duvidas ao decretar que vive o melhor momento da carreira.

"Com certeza é o momento mais alto da carreira, o sonho de criança de todos jogadores de futebol. Estou muito feliz com essa convocação. Sensação de que tudo vale a pena. Ser a pessoa correta, trabalhar, as coisas funcionam a seu favor. Tive a oportunidade de agradecer aos companheiros por todo esse tempo. Sem eles, não teria essa chance"

Geromel também contou sobre o momento da convocação. O capitão revelou que estava junto dos companheiros e recebeu parabéns de todos, inclusive do técnico Renato Gaúcho.

"Estava todo mundo, jogadores, comissão técnica, pessoal do apoio. O Renato foi a primeira pessoa que me deu o abraço. Não conversamos ainda, mas foi um abraço que fala mais que mil palavras", sorriu.Convocado para a Copa, Geromel deixa de lado a Seleção Brasileira nesta terça-feira e entra em campo para defender o Grêmio, contra o Monagas, pela Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES