Monterrey segura pressão do Al Sadd no fim e pega Liverpool na semi

Mexicanos batem time de Xavi Hernández por 3 a 2 em jogo movimentado.

| Karim Jaafar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo bastante animado, o Monterrey bateu o Al-Sadd por 3 a 2 na tarde deste sábado pelo Mundial de Clubes e avançou para a semifinal da competição, onde irá enfrentar o Liverpool. As informações são do Gazeta Esportiva.

O primeiro tempo foi todo dos mexicanos. Aos 22 minutos, Leonel Vangioni mandou uma bomba no ângulo e fez um golaço para abrir o placar. Já nos acréscimos, o veterano Funes Mori aproveitou bobeira do volante Gabi, ex-Atlético de Madri, que recuou mal e deu nos pés do adversário. O atacante não desperdiçou e mandou pra rede.

Crédito: Karim Jaafar

Na etapa final, o time catari foi pra cima e até esboçou uma reação. Aos 20 minutos, Gabi cruzou e Bounedjah fez de cabeça para diminuir a desvantagem. Aos 31, porém, veio o terceiro gol dos mexicanos. Vangioni cruzou para Rodríguez, que soltou o pé e guardou.

O confronto foi movimentado até o último minuto, pois o Al-Sadd descontou no finalzinho, com o lateral Abdelkarim. Apesar do esforço, os comandados de Xavi Hernández não conseguiram o gol de empate e acabaram eliminados.

Agora, o Monterrey volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a equipe inglesa, atual campeã da Liga dos Campeões da Europa. A partida está marcada para as 14h30 (de Brasília). O outro finalista sairá do duelo entre Flamengo e Al-Hilal, que acontece na terça-feira, no mesmo horário.

Crédito: Corina Kernn

Crédito: Corina Kernn



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES