Moto goleia o Santa Quitéria por 4 a 1 no Campeonato Maranhense em São Luís

O Moto só volta a jogar no dia contra o Chapadinha, às 16h, no Estádio Lucídio Frazão

Moto goleia o Santa Quitéria por 4 a 1 no Campeonato Maranhense em São Luís | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o adianta querer tentar complicar. No futebol, sempre leva vantagem aqueles que procuram simplificar as coisas. Nada de esquemas e t?ticas que s? servem para confundir a cabe?a dos atletas. Foi assim o time do Moto esta noite contra o Santa Quit?ira. O resultado n?o poderia ser outro. O Pap?o atropelou o Santa Quit?ria no Nhozinho Santos e arrancou aplausos dos 669 torcedores que foram ao est?dio acompanhar a terceira vit?ria consecutiva no Campeonato Maranhense.

Por for?a da expuls?o do zagueiro Til?o, o t?cnico Edson Porto foi obrigado a abrir m?o do "esquema" com tr?s zagueiros e o que se viu foi o Moto, com extrema facilidade fazer o resultado sem dar a m?nima possibilidade de rea??o ao advers?rio.

Roni e Kelson marcaram no primeiro tempo. Na etapa final, outra vez o lateral Roni ampliou para o time rubro-negro e Misal que entrou no lugar de Gabriel fechou a goleada. Jo?lson descontou para o Santa Quit?ria no finalzinho da partida quebrando a invencibilidade do goleiro Ney. Com os dois gols que marcou hoje, Roni ? o artilheiro do Campeonato Maranhense com 4 gols.

O Moto s? volta a jogar no dia contra o Chapadinha, ?s 16h, no Est?dio Luc?dio Fraz?o.

Um in?cio arassador

O Pap?o come?ou a partida em ritmo acelerado e sem das espa?os ao advers?rio. Logo a dois minutos Germano faz falta em Juninho. Kelson bate na cabe?a de Douglas que finaliza para a defesa de Raul. Na sobra a defesa do Santa Quit?ria se atrapalha e Douglas fica livre, mas chuta para fora.

Aos 8 minutos escanteio para o Moto. Douglas outra vez arruma de cabe?a para Roni que aparece livre e chuta de p? esquerdo para faz 1 a 0 Moto. No minuto seguinte, a defesa do Santa Quit?ria bate cabe?a mais uma vez e Juninho fica livre. Ele avan?a e chuta de esquerda. A bola passa perto do gol de Raul.

O Moto segue no ataque. Aos 12 minutos Juninho rouba a bola no meio-campo e acha Roni livre. Gabriel recebe e cruza para a ?rea, a bola sobra para Rigo chuta forte de fora da ?rea. Raul coloca a bola para escanteio e salva o segundo gol do Pap?o.

Grande chance para o Moto aos 20 minutos. Alex Peres cobra falta na cabe?a de Douglas que faz a assist?ncia para Roni que chuta mal e perde a chance. Outra falta para o Pap?o aos 27 minutos. Douglas ? derrubado por Paul?o. Kelson vai para a cobran?a e bate com perfei??o no canto direiro e Raul fica apenas olhando, 2 a 0 Moto.

Aos 38 minutos Juninho ? derrubado por Ricardo Lima na entrada da ?rea. Roni bate mal e perde outra oportunidade. Aos 40 minutos Kelson descobre Gabriel livre, ele avan?a, mas o ataque do Moto insiste em perder gols.

Aos 43 minutos falta para o Santa Quit?ria. Pelezinho cobra e Ney manda a bola para escanteio. Aos 45 minutos Douglas escapa pela esquerda e cruza para Kelson que cabeceia fraco e Raul defende.

Segundo tempo

De sa?da, o Santa Quit?ria faz duas substitui?es e at? troca de uniforme, mas continua uma equipe ap?tica dentro de campo. O Moto volta com a mesma disposi??o da etapa inicial e logo a 4 minutos faz 3 a 0. Kelson bate falta e lan?a a bola na ?rea. o lateral artilheiro Roni aparece livre e s? tem o trabalho de desvia a bola para o fundo do gol de Raul.

Kelson segue em noite inspirada, aos 8 minutos ele recebe a bola na entrada da ?rea, invade e bate para o gol. A bola bate na defesa e quase entra. No lance, o "maestro" rubro-negro recebe uma entrada violenta do zagueiro Paul?o e ? substitu?do por Palito.

Aos 12 minutos, Alex Peres v? a passagem do lateral-esquerdo Rigo e lan?a em profundidade. Rigo recebe, ganha do goleiro Raul, mas a bola passa caprichosamente. Arrancada sensacional do zagueiro Marcelo Oliveira que chega na linha de fundo e cruza. Gabriel sozinho fica indeciso e a bola passa entre as pernas do "matador". O Moto perde um gol incr?vel.

Palito troca passes com Rigo e acha Juninho livre que avan?a e deixa Misael frente-a-frente com Raul. O atacante do Pap?o ? mais r?pido e faz 4 a 0 para o Moto, aos 27 minutos. Misael arranca pela dir



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES