Moto vence o Bacabal por 2 a 0 e garante vaga na final

Torcedores do Moto fizeram uma emocionante homenagem ao radialista Deny Cabral

Moto vence o Bacabal por 2 a 0 e garante vaga na final | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Moto venceu a equipe do Bacabal por 2 a 0, ontem ? noite, no Est?dio Nhozinho Santos, e garantiu vaga na final do 1? turno do Campeonato Maranhense.

HOMENAGEM

Torcedores do Moto fizeram uma emocionante homenagem ao radialista Deny Cabral, ontem ? noite, na partida entre Moto e Bacabal, v?lida pela semifinal do 1? turno do Campeonato Maranhense.

Durante o intervalo do jogo, torcedores gritaram incansavelmente o nome de Deny, que era torcedor declarado do rubro-negro. Jogadores de Moto e Bacabal tamb?m fizeram sua homenagem com um minuto de sil?ncio.

Mas, sem d?vida, a maior das homenagens veio de dentro do campo, com a vit?ria do Moto por 2 a 0, com direito a um gola?o de Mizael.

?O atacante, que entrou no segundo tempo em substitui??o a Douglas, driblou tr?s advers?rios deixando dois no ch?o e fez um gola?o, um gol de craque, um gol de ?Deny Cabral?, como descreveu o radialista Jorge Arag?o.

Antonio Bartolomeu Martins Cabral, o Deny Cabral, morreu ontem ? noite, aos 47 anos. Ele estava, desde o ?ltimo dia 30, sob tratamento m?dico no Instituto de Hematologia e Oncologia (Hospital Pilar) de Curitiba (PR), v?tima de leucemia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES