Mourinho admite que United pode manter Ibrahimovic

Jogador sueco se recupera de grave lesão no joelho

Nesta sexta-feira, o técnico José Mourinho admitiu que o Manchester United pode mudar os planos e manter o sueco Zlatan Ibrahimovic no elenco depois que ele se recuperar da grave lesão que sofreu no joelho. Na última quinta, o jogador já havia dito que um "novo anúncio será feito em breve".

"É possível, está aberto, é claro. Nós queremos ele, para ser honesto, e vamos deixar tudo em aberto para que ele possa tomar uma decisão. Caso seja o desejo dele sair, então não vai haver um novo contrato", disse Mourinho, na primeira coletiva da pré-temporada.

Ibrahimovic (Crédito: Reprodução)
Ibrahimovic (Crédito: Reprodução)

Apesar da ansiedade dos torcedores em ver uma decisão do clube, Mourinho já acalmou os ânimos e afirmou que nada deve ser resolvido até dezembro. Isso porque Ibra sofreu uma ruptura nos ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho direito e ainda deve demorar para voltar.

"Vamos tomar uma decisão que deixe a todos nós felizes e se isso for para que ele fique e para que a gente espere, vamos dizer que em dezembro talvez, porque eu não acho que antes de dezembro ele possa voltar a jogar futebol em nível competitivo. Mas, por que não esperar um jogador que nos deu tanto?", completou.

Fonte: Com informações do Lance!
logomarca do portal meionorte..com