Mourinho afirma que foi convidado a “limpar” Real, mas clube nega

Intenção do clube seria tirar Pepe, Marcelo, Casillas e Ramos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diário inglês "Daily Mail" divulgou um trecho do livro "Up Close and Personal" do jornalista Robert Beasley com declarações de José Mourinho: o português afirma ter sido convidado pelo presidente Florentino Pérez para voltar ao Real Madrid antes da chegada de Rafa Benítez, no ano passado, com a missão de "limpar" o elenco do clube e tirar nomes como Marcelo, Pepe, Sergio Ramos e Casillas. Porém, segundo o jornal "Marca", a diretoria negou que esta proposta tenha sido feita.

"O presidente tem apreço por mim e queria que eu voltasse e fizesse uma limpeza tirando gente de m... como Pepe, Casillas, Ramos, Marcelo... Mas disse que já era tarde demais", disse Mou no livro.

Após a divulgação do "Daily Mail", o "Marca" publicou uma nota com um desmentido do Real Madrid sobre o episódio. "É extremamente falso", disse um representante do clube ao diário espanhol. O jornal lembra ainda que Marcelo, Ramos e Pepe renovaram seus contratos, Casillas trocou o time pelo Porto.

Rafa Benítez substituiu Carlo Ancelotti, mas foi demitido e Zidane acabou levando a equipe ao título da Liga dos Campeões. No livro, Mourinho também falou sobre as outras opções de Florentino após a saída do italiano:

"O presidente pensa em Zidane por seu nome e status, mas não fez nada no Castilla (time B do Real) e tinha medo de assumir esse risco. Klopp é o único que pode levar. Rafa, de maneira nenhuma!" disse o português, mas Benítez acabou sendo o escolhido para ocupar o cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES