MPPI realiza audiência para tratar dos protocolos em campeonatos de futebol

Na ocasião, a Promotora de Justiça debateu sobre os protocolos de segurança e sanitários nos campeonatos realizados pela federação

MPPI realiza audiência para tratar dos protocolos em campeonatos de futebol | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí realizou, na segunda-feira, 26 de julho, reunião com o presidente e vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará da Silva e o Coronel Jaime Oliveira. A audiência foi presidida pela promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, titular da 32ª PJ de Teresina, especializada na defesa do consumidor.

Na ocasião, a Promotora de Justiça debateu sobre os protocolos de segurança e sanitários nos campeonatos realizados pela federação de futebol, que atualmente estão sendo realizados sem a presença do público, a fim de minimizar os riscos de contaminação da covid-19.

Na ocasião, a Promotora de Justiça debateu sobre os protocolos de segurança e sanitários nos campeonatos - Foto: Reprodução

Ademais, a promotora celebrou com os membros da federação o reconhecimento no Prêmio Melhores Práticas (MPPI), 4ª edição, onde a Campanha “Dê cartão vermelho para a violência e faça a paz ganhar de goleada” conquistou o segundo lugar na categoria Campanhas inovadoras.

Por fim, os participantes ressaltaram a importância da parceria entre Ministério Público e Federação de Futebol do Piauí, bem como o desejo de realizar novos projetos, assim que a pandemia encerrar e o público puder voltar aos estádios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES