Mulher afirma que foi estuprada por Cristiano Ronaldo em hotel

Craque teria pedido para que a jovem fizesse sexo oral com ele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reportagem no site do canal diz que o processo aponta que CR7 encontrou Mayorga no hotel Palms, em 12 de junho de 2009 - antes mesmo do jogador rumar ao Real Madrid - e convidou ela e outras amigas a irem a sua cobertura no local. No apartamento, ele teria oferecido camisetas e shorts para que elas entrassem em uma jacuzzi e teria atacado Kathryn quando ela estava trocando de roupa.

Segundo o processo, Cristiano teria pedido para que a jovem fizesse sexo oral com ele, e, após receber uma resposta negativa, teria a levado para um quarto e a estuprado, enquanto ela gritava "Não, não, não". A acusação ainda diz que o jogador apenas pediu desculpas após o ato e, na sequência, ofereceu US$ 375 mil pelo silêncio de Kathryn - que teria assinado um contrato para receber o valor.

A intenção do processo seria justamente anular esse documento, acusando CR7 de se aproveitar da fragilidade emocional de Mayorga para obrigá-la a fazer o acordo. Ela estaria sendo auxiliada por um novo advogado, que a convenceu a trazer o caso de volta à tona.

O caso veio à tona novamente no ano passado, após uma publicação da revista alemã "Der Spiegel", que voltou a abordar o assunto na última semana. No sábado, a revista publicou uma entrevista com Kathryn Mayorga, que apontou que assinou um documento prometendo não divulgar a história.

Na entrevista, Mayorga dá uma série de detalhes sobre a noite em que o estupro teria ocorrido, revelando supostos diálogos com CR7 e até mesmo que ficou com medo de ter alguma doença sexualmente transmissível, uma vez que o jogador teria feito sexo com ela sem usar preservativo.

Os advogados de Cristiano Ronaldo reagiram apontando que a entrevista "violava os direitos pessoais" do atleta e que "é inadimissível quanto a privacidade" do jogador. O próprio CR7 comentou o caso durante uma transmissão ao vivo no Instagram na última sexta, apontando que se tratavam de notícias falsas e que "as pessoas querem se promover através de seu nome".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES